quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Super indico: O diário mais legal do mundo


Há um tempinho atrás recebi esse livro de cortesia, quando soube que iriam me enviar eu fiquei muito feliz, pois é um livro muito bom, ainda mais por eu ser cristã, me identifiquei muito com ele, esse é um livro mais voltado para o público cristão. 




Como vocês podem ver,  ele é interativo, onde você pode usar tinta, lápis de cor, caneta etc e usar a sua criatividade, é muito divertido e ainda possui mensagens de encorajamento, lembretes, e muito mais, super indico! 



No próprio instagram de divulgação do livro há várias imagens dos leitores com seus livros personalizados de acordo com o gosto de cada um. Um bom livro para as férias, para usar e abusar da criatividade!

Visite o facebook de divulgação do livro!
Visite o instagram também!
Luisa Corrêa


2 Comments:

Anônimo said...

Nossa super adorei, também tem aquele destrua este diário é bem legal. Esses livros interativos são maravilhosos, pois podemos liberar nossas imaginações.

Anônimo said...

Acessa Habbid.org! O maior fã site do Habbo Hotel, sucesso! #Habbid10Anos

Postar um comentário