terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Conheça a nossa comunidade no Google + e comunidades para divulgar seu blog!


Hoje venho trazer a vocês a nossa nova comunidade no Google +, lá você pode fazer amigos, divulgar seu blog, seus posts, indicar livros e muito mais!

Para participar entre nesse link, faça login e clique em Participar da comunidade.


Participe da nossa comunidade!

Eu estou recomeçando com o meu blog e estava procurando uma forma de impulsioná-lo, aumentar o número de visualizações, comentários, likes etc. No quesito visualizações tem aumentado bastante e como dica para quem está começando vou listar 7 comunidades (além da minha) no google + de divulgação, onde você pode divulgar seu blog, seus posts, comunidades, entre outros.

  1. Divulgação
  2. Divulgação de blogs , fanpages, site e comunidade.
  3. DIVULGAÇÕES DE BLOGS, SITES E COMUNIDADES
  4. Divulgue seu blog
  5. Blogueiros
  6. Divulgação entre Blogs
  7. DIVULGUE AQUI

Se você tiver mais alguma dica para os que estão começando e precisam de um impulso, deixe nos comentários!

Luisa Corrêa

1 Comment:

Leitora Cretina / Mônica said...

Olá!
Ótima dica. Faço parte de algumas comunidades, mas não conhecia essas.
Adorei o blog, estou seguindo <3

Beijão
Leitora Cretina

Postar um comentário