sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resenha: Bruxos e Bruxas


Algumas pessoas falaram que é muito chato, sem graça, eu discordo! A história é maneira, fala sobre dois irmãos que tinham uma vida normal, dois adolescentes, porém em uma noite tudo mudou! O novo governo que se intitula como a "Nova Ordem" invadiu a casa deles, a acusação era de práticas de bruxaria, os irmãos não entenderam nada, mas os pais sabiam, e deu um presente para cada, antes deles irem presos! Na prisão muita coisa acontece, eles aprendem a praticar seus poderes e com a ajuda de alguns espíritos eles conseguem escapar e se encontrar com um grupo de jovens e crianças que estavam refugiados, lá eles planejaram uma invasão para libertar várias crianças que iriam morrer em uma das prisões e assim vai! Estou juntando dinheiro para comprar o próximo! Leia galera, muito bom!


Nota: ☆☆☆☆  

Autor: James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Ano de Lançamento: 2009
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288

Clayton Soares

4 Comments:

Biula said...

Luuuuuu! Este livro é muitooooO bacana! Adorei a leitura! Estou super hiper ansiosa pela continuação. ^^

Anônimo said...

Eu to apaixonada por este livro, nossa, melhor livro ever

Anônimo said...

já li e adorei!!!

Anônimo said...

Eu tentei ler esse livro, mas sinceramente não curti muito, abandonei e.e

Postar um comentário